quarta-feira, agosto 30, 2006

Jogos

Jogo Alone in the Dark vai se Inovador...


Alone in the Dark foi construído tendo por base uma estrutura inovadora da nova geração, desenhada especificamente pela equipa da Eden Games que por sua vez se inspirou em séries televisivas como 24, Alias e CSI durante o desenvolvimento do jogo.
A destacar o facto de que, cada vez que os jogadores fazem «load», cada episódio começa com um vídeo sumário que descreve todo o episódio anterior de modo a recordar ao jogador o ponto onde tinha ficado antes de abandonar o jogo.
Por outro lado, sempre que o jogador abandona o jogo será presenteado com uma previsão do que irá acontecer a seguir, o que nos pode levar à loucura e desejar nunca ter de desligar a consola ou o PC.
Com aproximadamente 30 a 40 minutos de duração entre cada episódio, a estrutura de Alone in the Dark é facilmente adaptável a uma audiência familiar uma vez que muito se assemelha a várias séries contemporâneas de enorme sucesso.

2 Comments:

Blogger Delta_PT said...

nunca joguei este jogo...se calhar vou experimentar.... lol

10:03 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ora aí está um jogo que me vai levar a passar umas horitas mais em frente do PC... sim, eu é mais PC. Consolas, chamem-me tradicionalista, mas só para simulações. Se me chamaram tradicionalista ou pior, é favor colocar a morada para eu lá mandar dois ou três romenos transmitirem a minha resposta!

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters