quarta-feira, maio 18, 2005

Novidades Em Cinema

Lindsay Lohan em Missão: Impossível 3?



A estrela Lindsay Lohan - Deverá ter dito (sem querer) a uma rádio de Los Angeles que negocia um papel em Missão: Impossível 3, filme que será dirigido por J.J. Abrams (produtor das telesséries Alias e Lost).
Protagonista de Sexta-feira muito louca e Meninas Malvadas, Lindsay disse qualquer coisa como: "Recentemente encontrei-me com J.J. Abrams, sou uma grande fãs de Lost e Alias, então tenho esperança de entrar, vamos ver o que acontece. Se der certo, devo entrar começar a treinar por algumas semanas, para ganhar uns músculos".
Perguntada sobre como seria trabalhar com o astro Tom Cruise, ela disse: "É o tipo de coisa que dá uma sensação tremenda, estou morrer de medo... Se eu fizer a Missão: Impossível 3 será bem exaustivo. Estou tão empolgada, mal posso esperar para fazer alguns cenas de acção e entrar no filme".
O terceiro filme da franquia estreia na metade de 2006.
Free Hit Counters
Free Hit Counters