sábado, abril 16, 2005

Literatura

Declarado Culpado


Este livro fala sobre Mack Malloy, ex-polícia, pseudo-ex-alcóolico e "elo mais fraco" numa das mais poderosas firmas de advogados de Kindle, é incumbido de uma missão que provará ser mais complexa, arriscada e reveladora: encontrar o seu brilhante colega, que desapareceu sem deixar rasto com cinco milhões de dólares de um cliente.
Mas a realidade é bem mais rica e surpreendente que a aparência, e Malloy terá de imergir do seu quotidiano enlouquecedor, dominado por um filho inútil, por uma vida emocional esgotada pelas perseguições de Olhinhos de Porco, o seu fatal inimigo, para desvendar os mistérios que envolvem o desconcertante desaparecimento do seu colega.
Um crime violento, uma praia nas caraíbas, um amor inesperado e uma tentação irresistivel contribuem para uma história intrigada e convicente que exige uma leitura compulsiva.

Os três primeiros best-sellers de Scot Turrow (Presumível Inocente, Danos Pessoais e Erros Reversíveis) estiveram entre os mais aclamados livros dos últimos anos. Turrow foi mesmo eleito pela crítica como o nvo John Grisham. Agora com Declarado Culpado. Turrow criou aquele que é o seu mais bem conseguido romance até á data.

Para mim o livro é bastante bom e indespensável para admiradores de livros de suspense tal como Washington Post, New York Times Book Review, Washington Times, Los Angeles Times, Chicago Tribune e USA Today!!!!

Free Hit Counters
Free Hit Counters